15.1.12

Bem Vindos

Bom, como acabei de chegar aqui, resolvi selecionar algumas fotos do que eu venho mostrando ser até agora, pois não acho que seria tão legal só escrever e também acho importante vocês saberem um pouco sobre quem é que vai começar a escrever aqui. 


Primeiramente, adoro fotografias, fotografar, fotos, enfim todo esse universo me atrai...

meu maior dote culinário até agora são os brigadeiros, é a única coisa que posso dizer que sei fazer ( até porque miojo não conta né)...

sim, eu torço pro Cruzeiro, torço muito, muito mesmo, então né ...

amo de paixão viajar, por mim eu viajaria sempre, pra todo lugar, por que adoro coisas novas...

não tão velha assim, mas esse ano ainda pretendo realizar um dos meus sonhos que é sair por aí pilotando nem que seja um carrinho velho HAHA...


 

enfim, essas são algumas poucas coisas sobre mim.

Prometo não abandonar isso aqui, não cometer muitas gafes ortográficas, além de deixar de ser egoísta e mostrar tudo o que eu achar por aí que for interessante. BJOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário