17.1.12

No dia que criei o blog pensei comigo, vou comentar aqui sempre que houver alguma notícia bombástica e tudo né, eu só não esperava que seriam duas notícias tão baixas quanto essas...


Primeiro: o Pe Lanza, que no meio de um show leva uma pedrada no rosto, eu acho que a pessoa que jogou aquela pedra não tem o minimo de respeito com pessoa alguma. Eu não estou tirando o direito de ninguém gostar ou não gostar da musica dos caras,até porque nem eu gosto, a questão é, você gosta de tal banda, vá no show dessa tal banda e seja feliz, agora tem que ser muito sem o que fazer pra gastar dinheiro e tempo simplesmente querendo atacar o vocalistazinho de uma bandinha que ele não gosta. Isso pra mim é gente mau caráter ou até mesmo gente influenciável aos estremos. Sabe porque? Porque agora veio um tanto de gente defender o cara, mas antes essas mesmas pessoas alimentavam piadinhas querendo que ele morresse e tudo mais que vocês vêem por aí, eu sei que as proporções entre falar e fazer são muito grandes, mas acho que isso ajudou e muito pra pessoa que tacou a pedra fazer o que fez, ( não estou tirando a culpa, só tentando achar uma mínima justificativa que seja, pra uma violência assim , se é que existe alguma explicação).



Segundo: O cara do BBB  que supostamente estuprou a tal de Monique, sinceramente, nunca fui de assistir esse programa, ( não julgo quem assiste) mas está todo mundo tirando altas conclusões, falando que ele é culpado dali, que tem que expulsar os dois de lá, tem gente falando que aconteceu isso porque ele é negro, etc etc... São infinitas especulações, eu acho mesmo é que tem que esperar e ver o que realmente aconteceu, porque não adianta nada esse tanto de informação e post nas redes, com cada um dando sua opinião e afirmando mil e uma coisas.Só depois é que todo mundo vai saber a verdade, logicamente que não pela Globo que está tentando esconder tudo, mas por qualquer outra emissora que pelo que eu vi esta tornando isso o maior escândalo do mundo simplesmente pra fazer uma massa de manobra e tentar prejudicar a concorrente. Olha é cada um tentando tirar proveito da história de um jeito, só sei disso.

Um comentário:

  1. Eu fiquei completamente apavorada com as noticias, tudo isso se resume em falta de respeito! Estou seguindo, ficarei grata com sua visita e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir